© 2017 RANGEL INVEST, SA.
Todos os direitos reservados.
Grupo Rangel.
ligue (+351) 808 300 500


Notícias

Rangel cresce 50% em Cabo Verde



Um ano e meio depois de ter entrado em Cabo Verde, a Rangel Logistics Solutions apresenta um crescimento de 50% nas operações, sendo já uma das empresas de referência neste mercado africano.  

A Rangel, que pretende continuar ao mesmo ritmo em 2017, quer consolidar a sua posição e estreitar relações com o mercado de logística integrada e esteve presente na XX Edição da FIC – Feira Internacional de Cabo Verde, a maior montra para a exposição de produtos e potencialidades do país. 

“No nosso processo de internacionalização, Cabo Verde é, sem dúvida, um exemplo em relação ao crescimento e a integração no mercado. Estamos imensamente satisfeitos por perceber que somos já uma empresa de referência no setor, com uma quota de mercado muito interessante”, referiu Nuno Rangel, CEO da empresa. 

Recorde-se que a Rangel entrou em Cabo Verde há um ano e meio com a abertura de duas delegações em Mindelo, na Ilha de São Vicente, e na cidade da Praia, na Ilha de Santiago. 

A Rangel fornece os serviços de transporte aéreo e marítimo de ligação entre as ilhas e aduaneiro, enquanto que o transporte expresso é assegurado pela parceria da Rangel com a multinacional americana FedEx. 

Durante a sua passagem pela FIC, que terminou ontem, Nuno Rangel teve oportunidade de conversar com o Primeiro-Ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, e com o Ministro da Economia, José Gonçalves, e ambos realçaram a importância das soluções que a Rangel apresenta ao mercado. 

De âmbito multissectorial e grande importância para o mercado cabo verdiano, a XX edição da FIC teve como lema “20 Anos Conectando as Economias do Mundo em Cabo Verde” e registou a participação de 230 stands e 118 expositores, sendo 70% de produtores nacionais. 




Política de Privacidade   |   Sugira este Site   |   Adicione aos favoritos   |   FAQs       desenvolvido por Seara